sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Colocar no blog

Estou tricotando muito mas infelizmente com muita preguiça de atualizar o blog, deve ser esse tempo sempre nublado e chuvoso. Mas tudo passa e logo logo começarei a mostrar o que ando tecendo, muitos cachecóis, pois necessito baixar o meu estoque de fios, não quero me tornar mais uma acumuladora. rs
Já tenho algumas peças fora das agulhas mas preciso arrematar, blocar e fotografar tudo! E tem gente que pensa que blogueira não trabalha duro, não é fácil não, minha gente. É por isso que vejo muito blog morrer na praia, tem que ter tempo e dedicação para atualizar este espaço, mas estou conseguindo, mesmo que aos trancos e barrancos.
Voltarei quando o trabalho estiver terminado e agradeço imensamente quem continua a me acompanhar. Abraços

Um comentário:

  1. Adorei seus trabalhos continui com esse dom que DEUS lhe deu,parabens.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,esteja vontade para escrever o que achou dos meus trabalhos.